Wentworth-Miller-203x300

O ator Wentworth Miller irá interpretar um vilão dos quadrinhos na série “The Flash”, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Miller é mais conhecido por ter sido o protagonista do seriado “Prison Break” entre 2005 e 2009, além de ter participado dos longas “Resident Evil 4: Recomeço” e “Anjos da Noite”.

Na série Miller irá interpretar Leonard Snart, o alterego do vilão Capitão Frio. Iniciando sua carreira criminosa ainda jovem, o personagem utiliza uma pistola que atira raios congelantes e um óculos com lentes negras para suportar luzes fortes e não ser reconhecido.

Criado como um spin-off de “Arrow”, o programa irá girar em torno do investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) que quando criança viu seu pai ser falsamente acusado do assassinato de sua mãe.

Na tentativa de descobrir mais sobre o mistério do assassinato de sua mãe, ele acaba sofrendo um acidente que lhe dá superpoderes de velocidade. Porém, o que ele ainda não sabe é que não foi o único meta-humano criado neste momento.

Utilizando essas novas habilidades adquiridas, Barry transforma-se no herói Flash, que irá enfrentar perigosos inimigos vindos do próprio laboratório.

“The Flash” estreia na TV americana no dia 7 de outubro deste ano.