Cristiana Oliveira afirma: "Fazer cena de sexo aos 50 é horrível"

Cristiana Oliveira afirma: “Fazer cena de sexo aos 50 é horrível”

Em entrevista ao jornal Extra deste domingo ,  Cristiana Oliveira afirmou que sofre ao ter que gravar uma sequência de nudez.

Ela, com 50 anos e 25 de carreira, disse: “Fazer uma cena de sexo hoje, aos 50 anos, é horrível. Quando fiz a Juma, que era praticamente uma índia, não estava nem aí, era meu corpo com a natureza. Não estava preocupada em atiçar a libido, era meu trabalho. […] Já engordei, enfeiei… Eu sou atriz, estou preocupada com a veracidade da cena. Mas existe um desconforto, um constrangimento natural, não sou mais uma menina”.

Sobre estar aos 50 anos em boa forma, Cristiana Oliveira comentou: “Eu me cuido. Estou bem para 50, mas não quero ter 40, nem 30. Não quero bancar a menininha. Tenho uma cabeça boa, adoro dançar até as 6h da manhã. Amo viver. E não vou deixar de fazer algo porque seria ridículo. Se eu tiver 80 e saúde, podem falar o que quiser. As pessoas são muito preocupadas com isso: “Fulano deveria se vestir assim, assado”. Ninguém deveria nada, as pessoas precisam ser felizes e parar de julgar”.

Cristina Oliveira está no ar no papel da prefeita Mariana na série “Animal”, do GNT.