Multishow define detalhes da segunda temporada do "Tudo pela Audiência"

Multishow define detalhes da segunda temporada do “Tudo pela Audiência”

Muito elogiado em sua primeira temporada, que chegou ao fim na última segunda (11), o Multishow já se programou para uma segunda leva de episódios do “Tudo pela Audiência”.

Segundo Fernando Oliveira, o canal de entretenimento da Globosat quer correr com a segunda temporada, por conta do sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais.

Por isso, os novos episódios com Tatá Werneck e Fábio Porchat já começaram a ser roteirizados e começarão a ser gravados em setembro. Já a exibição está programada para janeiro de 2015, aproveitando as férias escolares da maioria dos jovens.

Durante a primeira temporada, o Multishow foi líder com o programa, na faixa etária que compreende jovens de 18 a 24 anos. Nomes como João Kléber, Scheila Mello, Scheila Carvalho, Danilo Gentili, Tom Cavalcante, Anitta, dentre outros, foram recebidos pela dupla de humoristas.

Com a atração, o Multishow também subiu algumas posições no ranking geral da TV paga, saindo de 28º em junho para 19º geral em julho, segundo dados divulgados pelo Ibope.