Série brasileira "Bipolar" estreia nesta quarta

Série brasileira “Bipolar” estreia nesta quarta

O Warner Channel irá estrear nesta quarta-feira (23), às 22h25, a nova série nacional “Bipolar”.

O elenco é formado por Sílvia Lourenço, Rodrigo Brassoloto, Sérgio Cavalcante, Priscilla Alpha e Felipe Kanneberg, além de contar com diversas participações a cada semana.

A atração é um seriado policial que tenta descaracterizar as tramas desse tipo de programa. Ela gira em torno de uma equipe de três policiais que precisam lidar não apenas com os perigos da profissão, mas também com seus problemas pessoais.

O grupo é formado por Diana, uma delegada notava que é atormentada pelos fantamas e traumas de sua infância desestruturada; Latrina, um policial feroz que por trás de uma natureza explosiva, esconde um desejo de ser um homem de família

Completa o trio Carlão, um homem conquistador que utiliza de truques de mágica para conquistar mulheres. Porém, mais do que mulheres, o que ele mais quer é realizar um plano de vingança contra alguém de seu passado.

Produzido pela Felistoque Filmes, a série conta com doze episódios de 25 minutos cada, sendo que a cada semana serão transmitidos dois destes, que juntos formam uma única história.

Na trama desta noite, um famoso rapper é assassinado. O que inicialmente parecia um caso simples, se torna bem mais complicado quando encontram um surpreendente rastro deixado por um enigmático psicopata.